segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Viciada em livros!

Se alguém me perguntar quantos livros eu já li, vou responder que não tenho a mínima idéia, realmente sei lá, já perdi a conta faz anos. O que eu posso dizer é que eu amo ler, sou praticamente viciada, praticamente não, eu sou viciada. Mas é um vicio bom, o qual eu posso me orgulhar.
O único inconveniente é que não tenho mais espaço na minha estante, sério preciso de mais espaço. Se eu pedir para meu irmão fazer mais um furo na parede para outra prateleira ele vai acabar é furando a minha cabeça, sério hoje de manha ele só viu uma prateleira nova na sala esperando para ele instalar e me olhou com uma cara!  Acho melhor eu aprender a usar a furadeira.
Bem, daqui algum tempo minha casa vai parecer uma biblioteca, tem livros para todos os gostos: romances, policiais, políticos, didáticos, auto-ajuda, biografia, curiosidades, contos, poesias, ecológicos, filosóficos, ideológicos, espiritismo, história, humor, tecnologia, suspense, terror, entre outros. Fora os e-books.
Essa idéia de livros digitais é ótima, ainda mais para alguém como eu, os e-books são mais baratos e tem até alguns gratuitos. E o melhor, posso ler tanto no meu computador, quanto no meu celular (o aparelho deve suportar esse recurso). Então lá to eu na fila do banco e não tenho um livro para ler, não tem mais essa, é só pegar meu celular e prontinho, diversão na certa!
É claro, que para alguém como eu, há em meu acervo, tanto de livros quanto de e-books, coisas boas e ruins, mas cada um tem seu gosto, assim como eu não gosto muito de auto-ajuda tem gente que só gosta deste gênero.
É como dizem gosto não se discute.
Mas e você quantos livros já leu?

Um comentário: